Acompanhe a nossa jornada e entenda o quanto crescemos nesses 10 anos.
O nome é uma questão muito importante para o negócio. Ele pode representar a primeira impressão que as pessoas têm sobre a empresa, por isso, o ideal é que faça sentido, seja entendido, criativo, interessante, tenha um pouco da essência do negócio.
Pensar nessas variáveis às vezes não é nada fácil, principalmente no início. Mas, os sócios até que tentaram.
Bem pragmático, Léo, deu uma única sugestão: L&J – Leonardo e Josué. Mas, o nome não agradou muito – simples demais.
Com a carta branca, Josué, o outro sócio, iniciou uma pesquisa para dar a sua sugestão.
Foi assim que ele lembrou de uma empresa de São Paulo, que era fornecedora de serviços de medicina do trabalho, que se chamava Revisa Medicina e Segurança do Trabalho.
Ele simplesmente se apaixonou pelo nome – “foi amor à primeira vista”; e afirmou: vai ser Revisa!
Mas, ainda faltava algo. O nome precisava ser mais “encorpado”, “chique”, de preferência com uma palavra estrangeira. E, assim, nasceu a Revisa Consult – afinal, Revisa Consultoria ficaria muito simples.
No entanto, ainda não estava completo. Era necessário acrescentar alguma palavra que fizesse referência ao objeto da empresa, para que fosse aprovado na Junta Comercial. A ideia foi incluir as palavras “Assessoria e Consultoria”.
E assim nasceu Revisa Consult – Assessoria e Consultoria. Um nome bem grande, com tudo aquilo que acreditávamos que pudesse dar mais credibilidade e visibilidade para o nosso negócio, questões essenciais para quem está começando no mercado.
Com o passar do tempo, entendemos que o simples e prático era o melhor e, então, decidimos mudar para Revisa Contábil.
Talvez em alguns anos, possamos até mudar para Revisa do Brasil, quando estivermos alçando voos ainda maiores.
Vontade e dedicação para crescer continuamente é o que não falta em nossa história.
Conheça nossas logomarcas ao longo desses 10 anos: